Pesquisar

Carregando...

Como cultivar um pé de Erva/Maconha

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nesta matéria, estarei ensinando vocês como comprar SEMENTES, PLANTAR e CULTIVAR seu próprio pé de maconha/erva/xá/beck .

Cannabis Indica é um tipo de planta ideal para plantio exterior ou interior com iluminação artificial; é uma planta com menor necessidade de luz (comparando com uma planta da família Cannabis Sativa) e também com baixa estatura; uma planta de Cannabis Indica tem tendência a florescer mais rapidamente (maturação) e com densa produção de flores. Indicas são originárias de climas mais frios. A baixa estatura da planta e folhas largas as fazem de fácil identificação. Uma planta de Cannabis indica normalmente produz uma chapadeira (ou viagem) mais forte e sedativa se comparado com uma planta da família Cannabis Sativa!



1º -> Comprar Sementes de Erva <-


2º -> Bíblia do cultivo de Cannabis <-




Seguindo estes passos, você já poderá obter seu precioso pé .

92 comentários:

Anônimo disse...

eu planto sementes de maconha para colher minhas lindas flores...

Anônimo disse...

o do manga rosa e o melhor pena que nunca legaliza e fora isso temos que ser espancados pelos porco por fumar um baseado que justiça e essa nessa porra

Anônimo disse...

como que eu prepara um pe de maconha para fumar

Anônimo disse...

Em casa tem tres pes de erva legalizo o dia inteiro

Anônimo disse...

quem quér plantar . pégue um vaso médio e coloke terra preta até em cima , pégue e molhe bem a terra para que éla fike bem humida . depois afunde seu dedo indicador em cima da terra e largue a semente la . obs.. nao afunde muito é só um pouco uns 2 cm. depois tampe e deixe durante uma semana , e fike molhando o lokal. depois de uma semana dezenterre o local pouca coisa e vc vera um broto daee é só deixar o broto em um local onde pégue bastante sól e dar agua para éla de duas em duas semana . em 4 meses seu pé ja ira estar bem grandinho . valewww galera. qualké duvida: my msn : gabriel-rosa10@hotmail.com

Anônimo disse...

o meu esta demorando pra crescer...........OQ FAÇO ,PRA ELE CRESCER ?????????

Cleverson Stein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aff o meu esta demorando pra crecer o que eu nfço pra ele crscer rapido????????

ja plantei tem 1 dia e ainda nada quero vender e comer

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk vendê e comer foi foda. , um dia puta Merda. vc está completamente sem noção.!

Anônimo disse...

naum da certo com terra normal ?

Marcos disse...

meu pé ta meio q morendo oque eu fazo pra nao more?

Anônimo disse...

fuma e sopra nela pra fika fortinha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sabe quando vc compra maconha veem com sementes eu peguei uma das sementes e plantei agr vo ve se cresce. mais eu tenho uma duvida se vc colocar só uma semente crece?

Anônimo disse...

Brotooo hj asuhaushsauhsa

Anônimo disse...

Um dia vou morrer ,e um fazendeiro muito loco vai me enterrar e me adubar e eu nacserei um lindo pe de maconha ,e so assim saberei que mesmo depois de morto continuarei fazendo a sua cabeca...

Anônimo disse...

kkkkk kem gosta gosta kem naum gosta naum sabe oq perde, afs bom q sobra mais pra noix" _\l/_

kevindoido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu posso ter um pé de sativa e uma indica juntas no vaso?
e luz artificial quehorario e recomendado? so anoite?

Anônimo disse...

tenho os melhor pé de qualidades inigualaveis tenho a planta roxa e a verdinha vendo :

Anônimo disse...

Quanto vc que na verdinha

Anônimo disse...

Quanto vc que na verde

Anônimo disse...

po veio a semente das paranga da certo

Anônimo disse...

- coloque umas 10 sementes em um pote com terra preta ' faca pequenos furinhos embaixo p nao enxarcar de água ' deixe pegar o sol da manha e da tarde ' apenas / molhe um pouquinho só todos os dias / em uma semana vai sair vários brotinhos ! Ai é śó cuidar

marlan disse...

Poxa botei umas 5 semente num potinho com algodão e molhei! quantos dias para ele ir para terra ? Grato !

Anônimo disse...

qual o melhor horario para a planta pegar SOL???

Anônimo disse...

sol da manha e da tarde ! (: como disse coloque na terrra e faça furinhos no pote ) - a minha ja ta bem grandinha rs / izza oliveira

Anônimo disse...

Eu coloquei na terra direto em um pote nao usei algodao - geralmente coloco de 6:00 as nove / e de 16 as 19:00 / izza oliveira

Anônimo disse...

eu tambem curto pakas crio ums ai mais ta no mato muito escondido
os porcos nao podem nem sonhar com isoo rsrs isso ai forca na
caminhada um abraco

Anônimo disse...

Fui jogando e colocando umas sementes que vinha no meio do fumo na floreira da janela do meu quarto..haha..e nao é que andou dando umas chuvas e ta cheio de brotinhos..haha ..pior que minha janela fica de frente pra rua....como que faço pra mudar os brotinhos?

Anônimo disse...

me corrija se eu estiver errado, é só pegar um vaso com uns furinhos embaixo, colocar terra até a boca, depois com o dedo indicador, fazer um furo, e deichar as sementes, mais não pode ser um furo muito fundo tem que ser uns 2 cm, e deichar em um lugar onde tome só e ar, e regar todos os dias, estou certo ?

Anônimo disse...

Se alguem me pudesse ajudar, sou perto de porto/Espinho e gostava de saber adicionem la cambada1@hotmail.com

Anônimo disse...

eu fumo maconha mas eu não trago...
Quem traz é um amigo meu..kkk

jhow disse...

caramba eu plantei um pezinho de maconha na terra normal e o meu pezinho esta crescendo

Anônimo disse...

peguei 3 sementes e platei num vaso ;com 10cm de areia no fundo e 20cm de terra preta e nasseu 5 brotokkkkkkkkkkkkkk;que doidera.

Anônimo disse...

cambada de burros;;;loll

Kelly Ferreira disse...

ela precisa de muito sol ?

Anônimo disse...

eu tanho 4 pes mas n cresem ja tem 2 meses e tem um palmo d altura u ke faso para creserem

Anônimo disse...

Eu chapadao lendo os post, e li isso, ahsuahsuahsuahsuahsu rachei o bico.

Anônimo disse...

EU TENHO UMA CAQUEIRA DE PORTE MEDIO MAIS COLOQUEI "ALGUMAS SEMENTES" E O VASO JA TEM 6 PEZINHOS E UM DELES JA TEM UNS 12 CENTIMETROS, E O PÉ NÃO TEM NEM UM MÊS DIREITO ENQUANTO OS OUTROS MAIS NOVOS ESTÃO CADA VEZ MAIOR, NEM SEM O Q FAZER COM TANTO PÉ!! KKK MAIS VOU TER Q TIRAR ALGUNS PQ O VASO NÃO VAI GUENTAR TANTO PÉ DE CHÁ!!

Anônimo disse...

COM QUANTOS MESES ELE FORNECE A MASSA

Anônimo disse...

Pode ser com a semente que vem na maconha que a gente compra ?

Anônimo disse...

tenho um pe com 10 cm em quanto em quanto tempo colo agua para ele???

Anônimo disse...

mano plantei uma semente de uma paranga junto a umpé de pimenta, eh femea e tah crescendoo mlkaadaaa ....agora segura

recomendo.

victor tiberio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

coloque água só quando estiver bem seca a terra ou de aparência murcha...deixe 12 horas no sol ou em luz artificial e 12 horas no escuro,obtenha ventilação para fortificar o caule. *Obs: use um palito de churrasco para verificar a terra.

Anônimo disse...

'Fumo maconha sim, mas calma meu camarada
Eles um dia vão ver que a lei estava errada'
HEMPA°_\|?_

Anônimo disse...

adoro fumar um do tantas rizadaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de lembrar vlw bando de Maconheiros kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

como fazer ele dar belota mais rapido ?

Anônimo disse...

Llkkkkkkkkkmundo loucoooooooo

Anônimo disse...

Ai meu pe ta dando umas blotinho com fiapo branco...sgnifica k e femea ou macho...eo pe ainda ta pequena....

Anônimo disse...

meu pe também quando dar os pelinhos brancos e femea quando e macho ele da ums cachos

Anônimo disse...

quero saber se quando ele dar esses pelinhos ce vai demorar muito pra ficar no ponto de colher

Anônimo disse...

a minha já está grandinha, de quanto em quanto tempo devo regar?

Cleyton Rodrigues disse...

iae'h Galera (yn , Tenho um pé de maconha em casa e esta demorando muito á crescer já tem um tempo que esto com ela tem umas 5 folhas e não que crescer mais ? o que eu posso fazer pra ela se desenvolver ?

Anônimo disse...

Duas palavras Foss Way

Anônimo disse...

eu tenho um pé de maconha(manga rosa)muito linda

Anônimo disse...

eu plantei 3 sementes no vazo ...misturei a terra com esterco de cavalo !
e deu broto um uma semaana !
hooje meeu meu pé ta na faixa de uns 30 cm !
e imprensionate como ta cresendo miinha erva !
com umas folhas grande e o cabo grosso . e a coisa mais linda !
quem conheçe sabe a beleza que uma erva teem !
depois eu vou cavar um buraco no chão e enterrar o vazo , e vamos ver o que vai dar .

_\|/_

Anônimo disse...

plantei um pesinho, e ta crescendo firme e forte ,já esta com 1metro já quero começa a colhe kkkk =D

Anônimo disse...

Oque se funa sao as flores brancas que aparece depois de uma bolinhas verdes???

João Pedro disse...

eu tenhu um pézinho de cannabis indica ela no momento tem 27 ,voce sabe me dizer em quanto tempo mais ou menos consigo fazer a colheita ? se vc me ajudar fico grato, obrigado

Anônimo disse...

tenho um pé de 1m ja esta dando camaroes , e nao ver se é femea ou macho ..

_\|/_

Anônimo disse...

eu tbm li chapado viajei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já tive cinco pés infelizmente todos eram machos, agora estou com um de 3 meses... Ela estava secando as folhas mais velhas, sei que é falta de nitrogênio mas em todas as pesquisas que fiz nunca especificaram como obter o nitrogênio, acabei vendo uma matéria de um biológico que fez pesquisa com plantas carnívoras, que concluiu que a clara do ovo cozido é rico em nitrogênio, conclusão coloquei um centímetro de clara de ovo bem picadinho misturei na terra próxima ao caule e estou molhando com água mineral com gás...conclusão as folhas pararam de secar e ela está linda!!! Essa é minha dica se alguém quiser experimentar deixe sua opinião pra outras pessoas. Boa Sorte

Anônimo disse...

TO com um pezinho so q ta mucha as folha pq alguem sabe esplica ?

Anônimo disse...

poxxxxxa vida caraio meu,tou meio que perdida ake tou tentando plantar umaziinha so que tou meio que naçao....a minha nem nacse nem nada e gora sera que ea terra onde consigo terra preta(to dizendo sou novata mas to falando me ammarei no chá...)

Anônimo disse...

minhas preciosas plantas estão crescendo

Anônimo disse...

oi gostaria de saber quanto tempo mais ou menos leva para começa forma os camarões??????

Victor Paoli Manoel disse...

Me ajudem, no meu quintal tem uns 7 pézinhos de maconha que plantei por semente prensada, só que 5 pézinhos tem mais de 1metro, e tem tipo pelo no caule dele, só que não nasce flor, porque será? Será que é macho? Ou é femea? O que devo fazer? Me ajuda pr nós fumarmos uns por ae do meu =)

Anônimo disse...

Quanto tempo demora pra dar os camarao???

Anônimo disse...

Macho

Anônimo disse...

Meu pezinho naseu com umas folha diferente naseu em baixo umas folhas redonda e ensima 2 folhas q parese e de maconha mais ñ sei se e pe de maconha alguem pode me ajudar !??

Anônimo disse...

Parabens meu caro, seu bebe ta crescendo! kkkkk

Anônimo disse...

Meu pe de maconha nasceu cm as 4 folhas
mais as 4 jah tem o formato da folha
Isso eh maconha ?
Me ajuda ae

Anônimo disse...

ja fumei meus budy que colhi e ja plantei outro esses dias e ja ta grandinho ... logo menos quando tive dahora colhe mais uns budy e faze aquele beke kkkk, so quem e growzera intende

Anônimo disse...

macho tem que mata , so a femia que da fruto

Anônimo disse...

Como se fuma maconha?

Anônimo disse...

Tô com um pé fêmea queria saber se preciso do macho pra ela dá camarao ou ela da por si propria

Rosynha disse...

Vou tentar plantar heim! Mas depois que cresce como prepara? Fuma só as flores? �� acho que não vou perder e nada, vou fumar tudoo e o que nao der bato no liqüidificador e faço suco detox �������� kkkkk.... �� vou ali fumar um orégano! Obrigada povo. ��

Anônimo disse...

Caralho que viagem

Anônimo disse...

Carvalho que viagem em truta

Anônimo disse...

Só para loucos isso é só para loucos caretas
Eu vi quinomos
Gumei tando do verdim que viquei com a voz estranha pra todos que nao fuma ai gosto mais do que lazanha
Legalize já
4:20 horario nacional maconha liberada só nao deixa os bota sabe

guaraci lopes disse...

deixe o RET aceso irmao... maconha traz paz nao faça guerra

Fabio Gonçalves disse...

Voce é de onde ??

Anônimo disse...

Plantei um pezinho e ja ta com 2 semanas ja saiu o caule mais ela caiu sera q morreu?? Tem como volta?? Me ajudem _\l/_

Anônimo disse...

Tenho um pé de maconha e já ta bem grande, tem vários galhos, muitas folhas mas não tem nenhum camarão.. Alguém sabe oqe me dizer .. Se espero aparecer camarão se éqe vai aparecer ou faço alguma coisa com as folhas..

Anônimo disse...

O meu um dos meus pés nasceu com com 3 folhas redondas e 3 folhas serrilhadas depois da geminação.Oq pode ser isso?

Tenho outro pe de 3 meses, e ja ta com 35 cm, sativa de prensado, meus amigos dizem que tem cara de macho....Mas eu discordo, Pq enxeu de pistilhos brancos peludos na copa,e nas 02 ramificações abaixo. è femea

Anônimo disse...

Joguei três sementes de pira no meu jardim perto das flores que meu amado me deu. Fez quase um mês e hoje eu vi que apareceu dois brotinhos *u* são a coisa mais linda! Não consigo sair de perto deles haeuhieuhaiuhe

Anônimo disse...

Tenho 6 pe de maconha jata grande 2macho e 4 femia todos 6 em hum vazo só devo tirar o macho ou nao

Anônimo disse...

Meu whatsp 016-992389249

Anônimo disse...

oooo meus 3 pezinnho ta firmao e forte fuma e sopra nele q fica fortao kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

to com o meu pezim e ele ja ta ate grande, agora nao sei oq e macho ou femea da uma ajuda ai pessoal

Postar um comentário

 
2011 Mundo da Erva - Todos os direitos reservados